eu ñ entendo como alguem pode ñ gostar de joga tomb raide , tomb raide é um jogo perfeito muito legal , que deveria ser reconhecido por todo mundo mais aqui a onde eu moro nem todo mundo conhece ...
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
o jogo perfeito
eu ñ entendo como alguem pode ñ gostar de joga tomb raide , tomb raide é um jogo perfeito muito legal , que deveria ser reconhecido por todo mundo mais aqui a onde eu moro nem todo mundo conhece ...
Assinar:
Postagens (Atom)